quinta-feira, 26 de julho de 2012

De volta ao BLOG!! NOVIDADES

Amigos, primeiramente gostaria de me desculpar pela longa ausência, foi por motivos de força maior mesmo!

Quanto aos canários, a analise da temporada de cria de 2011 posso considerar a melhor de todas. Penso inclusive que aprendi a criar os canários nessa temporada. Passei por alguns maus bocados antes, perdi plantel, perdi a vontade de criar.. Foi PUNK!

Entretanto, não é a toa que crio canários há mais de 20 anos, portanto a "cachaça" prevaleceu e estamos aí com tudo novamente.

Mudei completa e absolutamente meu direcionamento do plantel para poder ter o que criar e avancei na linha clara, mais precisamente AM MS linha macho. E fui bastante feliz.. Me deram muitas alegrias e principalmente me possibilitaram a investir novamente nas cores de minha paixão.

Como resultado, ressalto o VICE CAMPEONATO BRASILEIRO INDIVIDUAL em AMARELO MOSAICO MACHO, fato que me deixou bastante orgulhoso, pois apesar de eu selecionar esse plantel na casa de meu irmão há 3 anos, comprei dele ano passado e criei e fui bastante feliz. Também comprei outros bichos de linha clara, de modo que hoje eu tenho a linha clara principal toda menos marfins!!

Posto algumas fotos dos meus canários e espero sinceramente que todos gostem.

Feliz CRIA 2012!!!
Volto logo





Um comentário:

Canaril Curico disse...

Olavo,
Parabéns pelas conquistas desse ano e principalmente pela qualidade dos seus pássaros.
Um abraço
Alexandre e Carla