sábado, 2 de julho de 2011

60º Campeonato Brasileiro de Ornitologia



É o evento máximo da canaricultura nacional.


Sem dúvidas é o que todos esperamos e o que todos almejamos como objetivo, ser "Campeão Brasileiro" na cor ou raça que disputamos.


Eu acompanho o "brasileiro" todos os anos desde 1999. A evolução para nós criadores é vista a olhos nus.. A organização e a atenção para conosco a cada ano se supera, por mais incrível que isso possa parecer.


Por lá desfilam criadores e canários de todo o Brasil, disputando unha a unha o mais desejado título.


E gente, tenho que confessar: A sensação de ter uma roseta daquelas pendurada na gaiola do seu canarinho, que você viu crescer, acompanhou cada passo do bicho, viu ele se desenvolver, apostou todas as suas fichas nele e ele ainda lhe da o prazer de ser Campeão Brasileiro, a sensação é impressionante.


E se a gente ainda ta ali, na área de julgamento assistindo (coisa inédita no mundo da canaricultura) e vê "in loco", é ainda mais prazeiroso. O grito de vitória deve sair!! E comemorar ali pra todo mundo ver.... E se pensarem que você é louco vibrando com a vitória do seu bicho, é porque nunca estiveram no seu lugar... rsrs.


Desejo a todos um belíssimo campeonato, que todos consigam tudo o que pretenderam e sejam felizes com o novo ano de cria, para que no ano que vem, tudo se renove!!



Um forte abraço...

Nenhum comentário: