quinta-feira, 1 de julho de 2010

A festa começa hoje!!!

Amigos..

É hoje! O tão aguardado 59 Campeonato Brasileiro de Ornitologia começa a partir de 01/07 e todos estamos anciosos para ver os resultados do pessoal.

Nunca expressei minha opinião a respeito dos campeonatos brasileiros que se realizam desde 2005 no Centro de Eventos em Itatiba, mas acho oportuno.
Participo de CB´s há muito tempo, desde 1999 seguramente e pra nós era uma grande festa sempre. Improvisos e mais improvisos... Área de julgamento escura, ou clara.. chuva, frio intenso (Cascavel gelou). Mas era uma festa.

Aí veio o Centro de Eventos, num momento de coragem e arrojo por parte da diretoria da Federação, que eu aqui felicito, e fez o gigante.
E o melhor, não parou por aí!! Veio melhorando e melhorando a cada ano, deixando todos boquiabertos com as realizações.
Eu confesso que me sinto absolutamente em casa e seguro lá. E falo mais, quem não conhece, não sabe o que está perdendo. Mas acredito que todos já o viram de perto e é de assustar.
E como não vão parar por aí, eles ainda vão construir o espaço de vendas, pra ficar exclusivamente para isso.. SHOW!!!
A área de julgamento com a possobilidade de podermos assistir a atuação dos juizes, a área de restaurantes, os espaços todos...
Infelizmente esses 2 ultimos anos eu não tenho tido a oportunidade de estar la o tempo que eu gostaria, mas não vejo a hora de la estar, rever os amigos, ver os canarios, comparar, ver os estandes, pegar as revistas....
Final de semana estou lá!!
Um bom Campeonato Brasileiro para todos, muitas medalhas e muito boa sorte!!

Um comentário:

Armindo Tavares disse...

Boa sorte.
Saudações ornitófilas.