terça-feira, 25 de maio de 2010

Concursos....

Bom amigos...

Imagino que para quem faz canaricultura de cor desportiva, obviamente o momento mais esperado do ano é realmente os concursos. Regionais, estaduais e o grande Brasileiro.

Eu sou um apaixonado pela competição, aliás é exatamente ela que me faz gostar tanto e investir tanto tempo e dinheiro nos canarios.
Resolvi, por questões de espaço e tempo, dar uma remodelada nos concursos para meu criadouro a partir desse ano.
Não devo participar de concursos com muita força, apenas um pequeno teste para avaliação do meu desempenho nas cores novas a que eu me propus a criar que são os Canelas sem fator.

Quero desejar a todos os seguidores do blog que irão a concurso participar esse ano, ótimo desempenho, boa sorte e muitas medalhas. Aos que não vão participar mas vão visitar, boas aquisições e que essas lhes tragam muitos resultados para os próximos anos.
Até

Um comentário:

Unknown disse...

Campeonato Brasileiro sem Olavo deve ser igual a exposição agropecuária sem algodão doce!
Informe seu e.mail e telefones atuais através o paulo@carletto.com.br pois há muito venho tentando lhe localizar...
Forte abraço também para Paulinho.
PC
PS: NÃO PUBLICAR