domingo, 22 de março de 2009

Inauguração do blog..

Caros amigos..

Confesso que nesse ano de 2009, eu cogitei a ideia de abandonar a criação de canarios de cor. Sempre fui um apaixonado por esses bichos, apaixonado pela competição. Os amigos formados ao longo dos anos na canaricultura (já se vão mais de 15 anos...), a evolução que a canaricultura de cor sofreu, graças a poucos é verdade, selecionadores absolutos a quem todos os anos deveríamos homenagear, por nos presentear com verdadeiras "evoluções" e a própria qualidade individual que saiu no meu plantel nesse ano, me fizeram retomar o animo e decidir continuar. Portanto ainda vou mais um ano... hehe!!
Quero tentar fazer desse espaço, um lugar de encontros. Encontros com amigos, para divulgar-mos ainda mais a canaricultura e deixar espaço para trocar-mos ideias e compartilhar sentimentos para com os nossos canarios..
Espero que todos gostem e acessem!!
Abração e boa sorte sempre!!

3 comentários:

Caio Neto disse...

Demais este espaço Olavo. Parabéns pela iniciativa. Neste um ano de criação dentros dos padrões FOB, acho que criei mais amigos do que canários...he, he, he...
Abraços!!!
Caio Neto.

Unknown disse...

Olavo, muito legal o seu blog.PARABÉNS!
Que esse espaço se transforme num grande portal para troca de experiências e informações sobre a canaricultura, deixando em suas entrelinhas um lastro de grandes amizades.
Abração,
Ricardo Rabelo
Fortaleza-Ce

pcantoni disse...

Meu amigo Olavo,

Se vc parasse de criar eu criaria pra vc até vc voltar a sua normalidade he..he..

Parabéns pelo Blog, um abraço meu amigo e sabe que pode contar comigo né?