segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais uma sobre o 9º Torneio Internacional Aberto de Pirassununga


Amigos..

Esse evento no ano de 2009 ta prometendo hein...


Sempre gostamos antes de o certame começar de ficar especulando os "Meus concorrentes" no Portal Volosoft. Garanto que essa ferramenta se tornou uma das mais visitadas de um tempo pra cá nos torneios todos..


São 2650 canários de cor inscritos, dos principais criadores do Brasil, é claro que faltaram alguns, que infelizmente não puderam inscrever seus bichos para abrilhantar ainda mais o certame e a disputa.


Nas minhas cores principais, bons concorrentes dos verdes classicos.. Porém nos Canelas Opalinos apenas alguns participantes, e confesso que isso me deixa um pouco preocupado com relação ao futuro dessa cor..


Só a titulo de comparação, no ano de 2007 o CN OP AM MS MC teve 47 (quarenta e sete) concorrentes na categoria Individual contra 22 em 2008 e no aberto de Pirassununga temos apenas 3.


Será que os criadores estão abandonando essa cor maravilhosa???? Vou ficar de olho!!

É isso povo...


Boa sorte aos concorrentes, que venham muitas medalhas!!!


Aos não concorrentes que por la passarem, garanto que verão canários espetaculares!!!


Boa sorte sempre!!

Um abraço!

2 comentários:

andré kohlrausch disse...

olá tudo bem? sou andré da cidade de canela, faz dois anos que comecei criar canarios, este ano vai ser meu primeiro campeonato regional pela sorh (sociedade ornitologica região das ortencias)e provalvelmente meu primeiro estadual e brasileiro. a raça q crio e o canela opalino, e queria esclarecer ao senhor olavo que não participei do aberto de pirassununga por falta de conhecimento como eu ja avia citado acima e meu primeiro ano em campeonatos então vamos com calma, quem sabe o ano q vem!!! um abraço!

Olavo disse...

Caro André!!

Fico feliz que crie essa linha, ela realmente me encanta!!

Nos vemos no Brasileiro então!!